terça-feira, 7 de abril de 2015

Primeiro Post *-*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim (do fundo do meu coração <3), pois hoje estou muito feliz (e por sinal um pouco orgulhosa, e até mesmo meio surpresa), por ter tido coragem para ter criado este espaço, para começar a compartilhar com vocês um pouquinho sobre mim, da minha rotina, das mais fortes tendências do momento, e de tudo aquilo que vocês vierem a pedir ou sugerir <3  Estou super ansiosa e mega animada , cheia de ideias para começar a colocar em prática no Blog da Brê (Estou aberta a sugestões) rsrs.Vou tentar explicar ''brevemente'' como sou para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim. Bom, vamos lá ! Sou carioca, nascida na cidade de Petrópolis (aqui no RJ mesmo), tenho 21 anos, estudante de odontologia e completamente apaixonada por minha futura profissão. Sou viciada na cor ROSA, amo filmes de princesa, de comédia romântica, adoro chocolate, sou mega viciada em compras e louca por: Bolsas, roupas, sapato, perfume, maquiagem, cosméticos em geral.e todos aqueles demais detalhes que toda mulher gosta! Amo de paixão os meus 2 gatos ( Bóris e Rousseau) e sou um pouquinho geek, confesso kkkk (sou uma fã nata de Star Wars :x). Espero ter superado a expectativa de vocês e prometo deixar esse cantinho super aconchegante e interessante para todas nós! Sejam super bem Vindas ! Beijos da Brê <3

Um comentário:

  1. Olá Brenda como vai?? Eu tb amo rosa e tenho paixão por gatos tenho 2 a mel e o pepeto , boa sorte no seu blog , viu quando puder da um pulo lá no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/?m=1. Beijão

    ResponderExcluir