terça-feira, 28 de abril de 2015

Brê testou: Renew Vitale gel de limpeza facial

Olá amores, hoje falarei um pouquinho da minha experiência com um gel de limpeza facial que se tornou o meu preferido na hora do banho! É o Renew Vitale, um gel (para limpeza facial hehe) que também auxilia na remoção da maquiagem! 


 Ele têm um cheirinho maravilhoso de limpeza, sabe? E algo nele me lembra notas adocicadas...  Eu sempre faço uso dele após lavar o meu rosto com um sabonete comum na hora do banho. Ele é ótimo, pois retira as impurezas que a pela da gente vai agregando ao longo do dia. Tenho preferencia por usar ele na hora do meu banho a noite, justamente por ele fazer uma limpeza eficaz na pele. E como ele ainda têm a capacidade de remover maquiagem, é excelente, pois aqueles restinho de make que nós não conseguimos tirar por completo com o demaquilante, ele dá um jeitinho de sumir com tudo! Lembrando que eu dou uma atenção especial ao redor dos olhos , coloco uma pequena quantidade, porém  aplico em movimentos circulares para tirar o excesso de lápis de olho, rímel, e delineador. Ele remove essas impurezas e a minha pela fica pronta para aplicação de outros produtos, como por exemplo, um creme hidrante para essa região. Mas tá Brê, e se eu tiver menos de 30 anos, posso usar algum produto da linha Renew sem prejudicar a minha pele?! Sim! Desde que você não exagere e use os produtos para + de 50 anos. Eu tenho 21 anos e minha dermatologista afirmou que posso usar a linha Renew mais próxima da minha faixa etária, e esse gel em especial, pode ser usado para aqueles acima de 12 anos ( ressaltando, APENAS O GEL, e não a linha completa + 25 da  Renew- a qual é a linha para as peles mais jovens que a marca possui), sem causar dano nenhum a pele.



Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado da minha diquinha, e espero que a usem assim como eu na hora do banho, garanto que não irão se arrepender! Um super beijo da Brê <3

Um comentário:

  1. Oi Brê, tudo bem? Fiquei com vontade de experimentar.

    Beijo!




    clickdacinha.blogspot.com.br

    Instagram: @dicasdacinha

    ResponderExcluir