quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dieta do pirulito: será que funciona mesmo??!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho sobre a dieta que vêm tomando a cabeça das celebridades, a dieta do pirulito!




Eu não sabia que esse docinho poderia nos ajudar a emagrecer de maneira tão eficaz, segundo os produtores do mesmo, e segundo também a opinião de várias artistas. Fiquei passada com essa notícia e cheia de vontade de testar essa dietinha! E vocês, também ficaram com vontade de testar? Agora uma curiosidade, vocês  sabiam que em média as mulheres de uma maneira geral passam 31 anos da sua vida (muito tempo, não é meninas?!), fazendo dietas e que por volta dos 45 anos de idade, a maioria destas mulheres já tentou (e já desistiu também!), de cerca de 61 tipos de dietas diferentes?! Depois da dieta da comidinha de bebê da Jeniffer Aniston, da dieta de ingesta de alimentos roxos da Mariah Carey, e a do xarope de bordo da Beyoncé, a bola da vez é a dieta do pirulito! Que veio conquistando adeptas do mundo todo, como as famosas Madonna e Britney Spears (que por sinal dizem estar amando o resultado do uso deste docinho). Ele é produzido pela empresa canadense Power Pops, e os pirulitos contém ingredientes que prometem reduzir o apetite, como o extrato da planta sul-africana hoodia, o citrimax e o guaraná. Eles estão disponíveis em sabores variados, sem adição de açúcar e com menos de 10 calorias por unidade! Este docinho deve ser consumido 3 vezes por dia, antes das refeições. Será que funciona mesmo?! Não custa nada testar, não é verdade?

                                        


                                         

 Eu amei conhecer essa nova dieta, pois sou uma fanática por doces e essas ''besteirinhas açucaradas'' ( apesar desde pirulito milagroso não apresentar açúcar em sua composição rs). Estou louca para testar! E vocês amores ? Possuem alguma dieta que gostem e aprovem, que gostariam de compartilhar conosco? É só você postar o nome dela aqui nos comentários, que entrarei em contato com você para saber mais sobre ela, através do meu e-mail pessoal, e a testarei para depois fazer uma resenha aqui no Blog sobre o que achei dela. Divulgarei a sua dieta e seu nome, assim também como foi a sua experiência e o seu desempenho, e caso você queira, ainda posso divulgar além de seu nome, algum meio para contato seu, onde você poderá falar diretamente com as leitoras, esclarecendo possíveis dúvidas, ou comentar mais detalhes sobre sua experiência. E ai, gostaram? Quer ter sua dieta favorita divulgada aqui no Blog? Não perca tempo e comente já aqui embaixo a sua dica de dieta! Beijo grande da Brê ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário